quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Shadamy Fanfic BR Segunda Chance

O verdadeiro Sonic Capítulo 1 Parte 2

Shadow pegou um celular smartphone e Amy ficou olhando curiosa. Ela não pensava que Shadow gostava de celulares. Já foi perguntando:
— Onde você arrumou esse celular?
— Eu roubei ele. Fiz uma troca justa a vida de alguém pelo celular. — disse Shadow
— Claro. Eu devia ter imaginado. É a sua cara, roubar coisas de pessoas indefesas. Você não tem vergonha de fazer isso? Não imagina o trabalho que deu para a pessoa dona desse celular, comprá-lo? Você devia pensar um pouco, antes de já ir roubando. Você pode ir para a cadeia por causa disso. Agora, vai até a pessoa dona do celular e devolva para ela. E torça para que a pessoa, não te entregue para a polícia. Como pode. — disse Amy
— Você acha que pode mandar em mim? Eu não obedeço ninguém. E se você continuar a querer mandar em mim, vou cometer um crime muito maior. E você vai ser a vítima. — ameaçou Shadow
— Claro. Falar para você não cometer crimes, é como tirar leite de pedra. Você só sabe ameaçar. Agora me diz, para quê roubou esse celular?
— Para gravar vídeos do seu querido Faker. Eu gravei o que ele diz de você, quando você não está perto. E vou te dizer, não é nada agradável o que ele diz. Eu só roubei esse celular para gravar esses vídeos. Não roubei para outra coisa. Para falar a verdade, eu nem gosto de celular. — disse Shadow
— Se era só para isso, você podia ter pedido emprestado, não precisava roubar. — disse Amy
— Não venha com essa de emprestar. Ninguém emprestaria um celular para um ouriço assassino que quase acabou com o mundo. Ninguém confia em mim. E agora chega de falar sobre isso. Preciso perguntar: Posso carregar esse celular aqui na sua casa? Ele está descarregado e não vai dar para mostrar os vídeos do Faker, se eu não carregar. — disse Shadow
— Pode.
— Então, espera aqui que eu vou buscar o carregador. Volto num instante. — disse Shadow
Shadow pegou uma esmeralda do caos, disse Chaos Control e sumiu num piscar de olhos. Logo ele voltou trazendo o carregador. Colocou o celular na tomada. E depois disso, disse que ia embora e voltaria de manhã para mostrar os vídeos. Shadow estava pegando na esmeralda do caos, mas Amy disse:
— Espera Shadow. Por favor não vá. Gostaria que você dormisse na minha casa essa noite. Não quero ficar sozinha, não depois do que o Sonic me fez. Por favor fique aqui. — pediu Amy
— Você não tem medo de eu dormir na sua casa? Eu posso te atacar quando você estiver dormindo. Não tem medo?
— Eu tenho de confiar em você. Não quero ficar sozinha. Não depois do que o Sonic me fez. Preciso de você aqui Shadow. Eu faço loucuras por causa do Sonic. Agora que ele me abandonou, posso fazer loucuras nessa noite. Por favor, fique aqui. — pediu Amy
— Está bem, eu fico. Sem querer pedir demais, gostaria de perguntar: posso tomar banho aqui na sua casa? — perguntou Shadow
— Você não tomou na sua casa? — perguntou Amy
— Eu não tenho casa. — disse Shadow
— Como não tem? Como você vive então? Onde dorme, onde come, onde vive? — perguntou Amy
— Vivo na própria sorte. Eu tinha lugar para morar quando eu trabalhava para o Doutor Eggman. Mas agora que não trabalho, vivo numa caverna lá na floresta. Durmo dentro de um carro que roubei. Roubo comida para me alimentar. Tomo banho na casa da Rouge. A Rouge me ofereceu para morar na casa dela, mas eu não aceitei porque não gosto de viver de favor na casa dos outros. Mas não se preocupe Amy, eu vivo assim e já me acostumei. — disse Shadow
— Como pode? Shadow, você não pode viver assim. Não vou deixar você viver assim. A partir de agora, você mora na minha casa. Quarto não é problema, aqui tem dois quartos. Você dorme em um, eu durmo no outro. Vai ser bom pra você, porque você vai ter aonde viver e também vai ser bom para mim. Eu moro aqui na minha casa sozinha, porque não tenho mais meus pais.  Sempre quis morar com alguém. A Cream e a mãe dela me convidaram para morar junto com elas, mas eu não aceitei porque já tenho minha casa e não queria viver de favor para elas. Mas você não tem Shadow, então não pode recusar. A partir de agora minha casa é sua casa. — disse Amy
— E você acha que vou aceitar? Pode esquecer. Não vivo de favor para os outros. — disse Shadow
— Shadow, por favor, eu imploro, mora aqui na minha casa. Lembra da promessa que você fez para Maria? Você disse que iria ajudar as pessoas a serem felizes. Eu vou ficar feliz, se você morar aqui. Então cumpra sua promessa, morando aqui na minha casa. — disse Amy
— Está bem. Mas apenas com uma condição. Como eu disse antes, não gosto de viver de favor. Eu vou morar aqui, mas apenas se você deixar eu fazer a comida e lavar a louça. É o mínimo que posso fazer, por morar aqui. — disse Shadow
— Você sabe fazer comida, Shadow? — perguntou curiosa Amy
— Esqueceu? Eu morei sozinho, tive de me virar. Pedi para que a Rouge me ensinasse a fazer. Teve alguns dias que tive de preparar a comida, pois não consegui roubar pronta. — disse Shadow
— Você? Cozinhando? Essa eu pago para ver. Amanhã quero provar sua comida. — disse Amy
— Mas eu já disse que só vou ficar na sua casa se você aceitar essas condições. — disse Shadow
— Eu aceito. Amanhã quero provar sua comida, para ver se é boa, Chef Shadow. — disse Amy rindo
— Não exagera. Que eu não acho graça. Se você pensa que vou sorrir da sua piadinha fajuta, pode ir sonhando. — disse Shadow
— Eu queria ver você sorrir. — disse Amy
— Você nunca vai me ver sorrir. Agora me diga aonde é o banheiro?
— Depois daquele quarto. — disse Amy
Shadow foi até o banheiro e foi tomar banho. Depois de um tempo saiu do banheiro e perguntou a Amy onde iria dormir. Amy mostrou o quarto. Amy disse que o outro quarto era o dela e ela dormiria nele, enquanto Shadow dormiria nesse. Amy foi até seu quarto e foi dormir. Shadow também foi dormir. Amanheceu e Amy ainda estava dormindo. Shadow tinha acordado e foi para a cozinha preparar o café-da-manhã. Enquanto Shadow estava na cozinha, Amy estava em seu quarto sonhando, ou melhor, tendo um pesadelo. Nele, Sonic estava beijando sua antiga namorada, Sally Acorn. Amy também estava no sonho e viu a cena. Amy foi até Sonic o acertar com o seu martelo Piko Piko Hammer. Mas Sonic se desviou dizendo: '''está com ciúmes feiosa?" E Sally também dizia: "Não devia sentir ciúmes, você acha que o Sonic daria bola para uma feia como você? Se enxerga garota." E Sally e Sonic voltaram a se beijar na frente de Amy. Amy no sonho gritava: "Não!!!" Depois disso, Amy acordou e percebeu que tudo era um sonho. Se levantou e foi procurar Shadow. Viu que Shadow estava na cozinha preparando o café-da-manhã. Shadow já disse:
— Acordou, não é Bela Adormecida? Estava esperando o beijo do Faker para te acordar? Nem dormindo, para de pensar no Faker, não é Amy? Enquanto você esperava o beijo do seu querido Faker, eu preparava aqui o café-da-manhã. E está quase pronto. Senta aí e aguarde. Ou vai dormir de novo e esperar o beijo do Faker?
— Para de me gozar, Shadow. — disse Amy furiosa
— Senta aí e aguarde eu preparar o café-da-manhã. — disse Shadow
— Está bem. — disse Amy se sentando lá na cozinha
Depois de um tempo, Shadow preparou o café-da-manhã. E disse:
— Preparei chili dogs. Agora prova um e diga se você gosta.
— Sabe Shadow. O Sonic adora chili dogs. Uma vez eu fiz chili-dogs para ele, exatamente porque ele gosta. Fiz com tanto carinho. E o convidei para fazer um pique-nique comigo e ele como sempre, não aceitou. Mas depois que eu disse que no pique-nique ia ter chili-dogs, aí ele aceitou. Ele foi no pique-nique e acabou comendo todos os chili-dogs. E não deixou nenhum para mim. E depois disse que estava ocupado e precisava ir embora. Ele foi embora correndo, nem ao menos agradeceu por ter feito os chili-dogs para ele. Nem ao menos disse se gostou dos chili-dogs. O Sonic é um egoísta Shadow. Eu os preparo com tanto amor e assim que ele me paga.
Depois de dizer isso, Amy começou a chorar. Shadow percebeu que ela estava chorando e foi em direção a ela e a abraçou dizendo:
 — Não liga para o que o Faker faça com você. Ele é mesmo um egoísta. Se ele é assim com você, não o olhe mais na sua cara. Não chore Amy, o Faker não merece suas lágrimas.
Depois de dizer, Shadow continuou abraçado a Amy, acariciando a cabeça dela esperando que ela parasse de chorar. Depois de um tempo, Amy parou de chorar e disse:
— Tem razão, Shadow. Você tem razão. Não posso ficar chorando pensando no Sonic. Se o Sonic é um egoísta, ele não merece meu carinho. Da próxima vez que ele comer todos os chili-dogs que eu preparar, eu vou para cima dele com meu Piko Piko Hammer.
— É assim que se diz Amy. Não fique chorando por causa de um Faker egoísta. — disse Shadow soltando Amy, mas ainda acariciando a cabeça dela.
— Bom agora, vem provar o chili-dog que preparei e diga se você gosta. — disse Shadow apontando para a mesa
Amy provou o chili-dog que Shadow preparou e adorou. Disse que era divino e que ele devia ser cozinheiro. Shadow já saiu retrucando:
— Cozinheiro, não Amy. Não exagera.
 — Ainda bem que o Sonic não está aqui. Sobra mais pra gente. — disse Amy rindo
— Se o Faker estivesse aqui e comesse tudo, eu arrebentaria a cara dele.
— E eu iria para cima dele com o meu Piko Piko Hammer. — disse Amy ainda rindo
— Gostei Amy. Continua assim. Não fique chorando por causa daquele Faker.
— Que horas você vai mostrar os vídeos? — perguntou Amy
— Depois do café-da-manhã. — disse Shadow
Os dois pararam de conversar e foram tomar o café-da-manhã. Depois que terminaram, como foi dito o acordo, Shadow lavou a louça. Amy queria lavar, mas por causa do acordo, não pode. Shadow disse: “só vou morar na sua casa, com duas condições, eu cozinho e lavo a louça.” Amy então não teve escolha. Depois de terminar de lavar a louça, Shadow pegou o smartphone dele, onde estavão os vídeos do Sonic. Shadow gravou o que Sonic diz de Amy quando ela não está perto. Shadow pegou o smartphone e mostrou os vídeos para Amy. Os olhos de Amy se encheram de lágrimas. Tinha 3 vídeos que Shadow gravou de Sonic. Um deles Sonic dizia: “Finalmente Paz. Finalmente sem ter a chata da Amy por perto. É insuportável ficar com ela. Toda vez que ela me vê, ela vem querendo me abraçar. E ainda mais com o abraço dela. Me deixa sem ar, ela nem me deixa respirar. E ainda por cima, para piorar minha situação, está apaixonada por mim. Eu jamais darei bola para alguém como ela. É chata, é insuportável e além dela ser feia. Se ela fosse bonita e não abraçasse que nem uma louca, eu daria chance para ela.”Outro vídeo do Sonic, ele dizia: “Ah, finalmente consegui escapar da Amy. Como ela é chata. Desde os 9 anos de idade vive me perseguindo. E ainda está apaixonada por mim. Como pode? Jamais eu namoraria com a Amy. Dela eu quero distância. Eu tenho pavor e nojo dela. Jamais namoraria com alguém que abraça sem deixar respirar e que é feia. Ela não é bonita. Só existe uma que é bonita, ela sim.” E o último vídeo do Sonic ele dizia: “Finalmente sem a Amy. Como ela é chata. Só porque está apaixonada por mim, agora eu tenho de gostar dela? Jamais vou gostar de alguém como ela, jamais. A única garota que eu gosto é Sally Acorn, ela sim, além de linda, deixa meu coração nas nuvens.” Depois de ver isso, Amy não parou de chorar. Shadow a abraçou dizendo:
— Não liga para aquele Faker. Ele não te merece. Se ele gosta de dizer essas coisas de você, é porque ele é cego. Você encontrará alguém melhor do que ele.
Shadow continuou abraçado em Amy. Amy ficou chorando por um tempo. Depois de um tempo, ela parou de chorar. E disse:
— Obrigada Shadow. Obrigada por me reanimar. Nunca pensaria que você, logo você iria me apoiar. Obrigada.
— Não precisa agradecer. Você anda mesmo precisando de alguém para te reanimar. Muito mais agora nesse estado. Eu compreendo o que você sente. Eu já senti e ainda sinto a mesma dor que você sente. A dor de uma perda. A perda de alguém muito importante para você. Eu perdi alguém muito importante para mim. Maria era a minha única amiga. Mas eu a perdi. E você está sofrendo pela perda do seu Faker. — disse Shadow
Amy não estava correspondendo o abraço de Shadow. Mas depois de ouvir o que Shadow disse, Amy correspondeu, o abraçando também dizendo:
— Agora você tem uma nova amiga.
Shadow se afastou de Amy e não disse nada. Saiu da casa de Amy. Amy não entendia porquê. Amy correu atrás de Shadow e quando o alcançou, perguntou:
— Você vai embora da minha casa?
— Não, eu só quero ficar um tempo sozinho. Mas eu vou voltar. — disse Shadow
— Então eu vou com você. —  disse Amy
— Não, eu disse sozinho. E não tente me seguir.
Shadow saiu correndo e Amy tentou o seguir, mas não conseguiu, porque ele corre rápido tanto como Sonic. Amy não conseguiu entender porque ele saiu daquele jeito.
Em breve o próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário