segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Sejam bem vindos ao blog Shadamy Brasil

Este blog foi criado para fãs do couple Shadamy. Ele está presente no mundo dos fãs de Sonic. Este couple, ou casal, é constituído por dois personagens da Sega, Shadow The Hedgehog e Amy Rose. Shadow é um ouriço negro, muito parecido com Sonic, mas ao contrário é sério, frio e misterioso. Amy Rose é doce e inocente. É como se nesse caso acontecesse aquela frase: os opostos se atraem.
Neste blog postarei os meus trabalhos Shadamy que enviei no deviantart. Estarão todos em português de Brasil. Foi por essa razão que criei esse blog, criei por causa da falta de fanfics, comics em português. Criei para fãs do Brasil. Fãs de Shadamy no Brasil, sejam bem vindos.

Um aviso Importante para os Sonamy fãs:
Por favor não critiquem o blog, não venham com aquelas críticas de que Sonamy é melhor. Eu, a dona aqui criarei um blog para os Sonamy fãs do Brasil.

Sejam todos bem vindos ao blog.

2 comentários:

  1. Por favor, sem comentário tipo Sonamy é melhor. Criarei um blog Sonamy em breve.

    ResponderExcluir
  2. Sonamy Fans por favor não critiquem. Ou qualquer couple contrário a Shadamy tipo Shadouge, Shadaria, Shadaze, Shadally ou Silvamy. Ou mesmo Shadilver, Sonadow, Rougamy Fans. Por favor fãs de couples contrários não critiquem. Vamos ter respeito. Todos tem opiniões diferentes. Vamos respeitar. Eu respeito a de vocês, então por favor respeitem as minhas. Ah e quanto aos Shadouge Fans, Shadaria Fans, Silvamy Fans e Sonamy Fans por favor aguardem. Se vocês gostariam de que tivesse um blog em português para esses couples, aguardem. Tenham paciência. Eu criarei um blog para cada um desses couples. Porque esses couples eu suporto. Não são meus preferidos, mas suporto. Com exceção Silvamy, este eu suporto no mesmo nível que Shadamy. O que menos suporto destes é Sonamy. Mas suposto esse couple ainda. Então por favor esperem.

    ResponderExcluir