quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Shadamy Fanfic BR Segunda Chance

Amy começa a ficar confusa Capítulo 2 Parte 1


Shadow foi até a floresta e estava pensativo. Ficou pensando: "Ela só gosta de mim apenas como um amigo? Ah, eu não sei como fui me apaixonar por aquela garota rosa. Preciso esquecê-la. Se ela só me vê como um amigo, eu vou ter de aceitar e esquecê-la. Também, ela jamais iria gostar de mim. Ela gosta daquele Faker, e isso terei de aceitar. Ah, se tivesse um jeito de fazê-la esquecer daquele Faker."
Shadow ficou pensando em um plano para fazer Amy esquecer do Sonic. Enquanto isso, Amy saiu na rua para procurar Shadow. Mas acabou encontrando Sonic e ela gostaria de saber porque ele estava tão feliz. Ela pensou em fazer a mesma coisa que Shadow fez: espiar. Ela seguiu Sonic, sem ele saber, para ela poder saber o que ele estava fazendo. Sonic pulava de alegria como jamais tinha visto. Sonic disse sozinho:
— Finalmente ela vai voltar. Finalmente, é hoje as 5 da tarde na praia. Finalmente ela vai voltar.
Depois de dizer isso, Sonic saiu correndo e Amy não o pode seguir por não correr como ele. Mas agora ela sabia aonde Sonic iria estar. Ela ficou super triste por saber que era uma menina que o fazia pular daquele jeito. Sentou-se num canto e começou a chorar. Ficou chorando e pensando: "Como o Sonic pode me tratar assim? Me convida para um encontro, depois me deixa esperando. Em vez de dizer na minha cara que não quer nada comigo, vai mandar uma carta e ainda pede para o Tails levar. Depois no outro dia já convida outra garota para ir com ele num encontro e ainda por cima no mesmo lugar. Sonic é mesmo um egoísta." E continuou chorando. Depois de um tempo, se acalmou, parou de chorar e voltou para casa. Quando ela chegou em casa, ficou pensando: "Será que Shadow vai voltar? E se ele não voltar? Ah, aí já é demais. Primeiro o Sonic e agora o Shadow." Ela entrou em sua casa e se alegrou ao ver Shadow sentado no sofá. Shadow perguntou:
— Aonde você foi?
— Eu é que pergunto. Onde você foi Shadow? Fiquei achando que você não iria voltar.
— Fui dar uma volta na floresta. Mas eu disse para você que eu iria voltar. Porque ficar se preocupando? Não sou que nem seu querido Faker. Quando eu prometo, eu cumpro. Lembre-se disso.
— Então você vai ficar aqui na minha casa? Vai ficar morando aqui?
— Eu disse que sim. Se eu sair de casa daquela maneira, não se preocupe porque eu volto. Eu sou de palavra. Te disse que iria ficar aqui e vou ficar. Você vai ter de acostumar com as minhas saídas porque eu sou assim. Tem muitas horas que gosto de estar sozinho. Mas não se preocupe comigo, porque eu volto.
Amy foi em direção a Shadow e o abraçou. Shadow correspondeu o abraço. Amy se afastou de Shadow e pediu:
— Por favor. Não me deixe agora sozinha. Eu preciso de você. Muito mais agora depois daquilo que vi hoje.
— Do que está falando Amy?
— Você verá hoje a tarde, as 4 horas da tarde.
Amy saiu de perto de Shadow e entrou em seu quarto e trancou a porta. Deitou na cama e começou a chorar. Dava para ouvir do outro lado da porta, que ela estava chorando. Shadow ouviu ela chorando. Bateu na porta pedindo para entrar. Mas Amy gritava:
— Vai embora.
Shadow ficou pensando: "Deve ser por causa do Faker, que ela esteja chorando. Vou ver o que o Faker está aprontando." Shadow saiu da casa de Amy e foi procurar Sonic. Procurou por ele por todo lugar mas não o encontrou. Resolveu voltar para a casa de Amy. Voltou e quando chegou já era meio dia e meia. Amy estava na cozinha esperando Shadow. Quando ele chegou, ela disse:
— Puxa até que enfim apareceu. Estava te esperando. Você não disse que ia fazer a comida? Esqueceu?
— Eu perdi a hora. E agora você se acalmou? Parou de chorar?
— Já, já parei.
— Você estava chorando denovo por causa do Faker, não é?
— Não, é claro que não.
— Fala a verdade. Você não me engana Amy.
— Está bem, era por causa do Sonic. Sonic vai sair com outra essa tarde.
— O quê? E ainda mais essa. Eu arrebento a cara desse Faker.
— Shadow. Não. Vamos as 4 horas da tarde espiar o Sonic na praia. Eu decidirei o que fazer com ele. E agora, você não vai preparar o almoço? Quero provar sua comida.
— Agora sou seu escravo? Só porque prometi de morar na sua casa, com a condição de lavar a louça e preparar a comida, agora eu tenho de fazer o que você manda?
— Não Shadow. Estava perguntando, não mandando.
— Farei a hora que eu quiser. E se não gostar, eu vou embora da sua casa.
— Não, por favor. Não vai embora. Preciso de você aqui. Faça a comida na hora que você quiser.
Os dois ficaram quietos por um momento. Depois Shadow foi para a sala e sentou-se no sofá. Amy foi atrás e se sentou ao lado dele. Shadow perguntou:
— Está me seguindo?
— Desculpa. Eu vou sair de perto de você.
Amy estava se levantando para sair de perto dele, mas Shadow a pegou pelo braço e a impediu de se levantar. Fez ela continuar do lado dele e disse:
— Eu não gosto que você fique atrás daquele Faker. Eu não me importo que você fique me seguindo. É melhor você ficar perto de mim do que chorando por causa daquele Faker. Pode ficar sentada aí. Eu perguntei só por perguntar. Não porque me irritava você me seguir. Pode ficar aí.
Amy ficou sentada ao lado de Shadow. Amy ficava olhando para Shadow e não parava de olhar. Shadow olhava para o chão, com cara de preocupado. Amy ficou pensando: "Ele é igualzinho ao Sonic." Depois de pensar, Amy começou a dizer:
— Você é parecido com o Sonic, Shadow.
Shadow olhou para Amy, mas não disse nada. Levantou-se do sofá, foi para a cozinha e começou a preparar a comida. Amy foi atrás e ficou observando ele fazer a comida. Quando terminou, Shadow a chamou:
— Senta aqui na mesa. Já está pronta a comida. Prova e diga se você gosta.
— O que você fez?
— Macarrão com molho. Agora prova.
Amy provou e adorou. Disse a mesma coisa de de manhã, que ele devia ser cozinheiro. Shadow não deu bola para o que ela disse, mas acariciou a cabeça de Amy dizendo:
— Está bem Amy se você gostou, está bem. Agora coma.
Os dois almoçaram. Depois que terminou, Amy disse de lavar a louça, mas Shadow a lembrou da promessa que os dois fizeram: "que só fica na casa de Amy, se ele lavar a louça e fazer a comida." Amy não pode negar depois disso e deixou Shadow lavar a louça. Amy sentou-se no sofá. Shadow tinha acabado de lavar a louça, foi até a sala e sentou-se ao lado dela. Amy ofereceu:
— Quer assistir televisão Shadow?
— Nunca assisti televisão.
— Então essa será sua primeira vez. — disse Amy pegando o controle remoto para ligar a televisão.
Amy perguntava qual canal Shadow queria assistir. Mas Shadow não se interessava em nenhum. Amy então desligou a televisão e perguntou:
— Você não se interessa por nada Shadow?
— Não.
Amy tentava agradar Shadow de qualquer maneira. Mas nada o agradava. Amy tentava mostrar uns filmes que ela tinha, mas nada o agradava. O tempo foi passando e Amy não percebia. Shadow olhou para o relógio e viu que era 3e 50 da tarde. Shadow chamou a atenção de Amy:
— Amy já é 3 e 50 da tarde. A gente não tinha de ir na praia espiar o Faker?
— Meu Deus, já é essa hora. Vamos ter de ir correndo.
— Não precisa, vamos no Chaos Control, vamos chegar lá antes do Faker. — disse Shadow
Shadow foi em direção de Amy, a pegou pelo braço, pegou uma esmeralda do Caos e disse Chaos Control. Em fração de segundos, os dois já estavam na praia. E o Sonic ainda não estava lá. Os dois ficaram atrás de uns coqueiros, esperando Sonic chegar. Logo Sonic chegou e estava pulando de alegria. Depois de um tempo, apareceu uma esquilo fêmea ruiva lá na praia. E Sonic foi correndo até ela gritando:
— Sally!
— Sonic!
Os dois se abraçaram e ficaram olhando um para o outro, como se fosse dois adolescentes apaixonados. Sonic disse:
— Oh, Sally, senti tanto sua falta.
— Eu também Sonic senti a sua também. Agora eu terminei o curso. E agora poderei ficar aqui com você. Agora poderemos namorar sem fronteiras.
— Oh, Sally você ainda me ama?
— Mas é claro que eu te amo Sonic. Jamais me esqueci de você.
— Eu também te amo Sally.
E os dois se beijaram como se fossem dois adolescentes apaixonados um pelo outro. Enquanto isso, Amy observava tudo e começou a chorar. Shadow a viu assim e a abraçou dizendo: "Sinto muito, vou te tirar daqui." Shadow pegou sua esmeralda do caos, disse Chaos Control e os dois sumiram de lá. Sonic parou de beijar Sally e perguntou:
— Você ouviu isso? Acho que eu ouvi a voz do Shadow. Você ouviu Sally?
— E o que importa Sonic. O que importa é que estamos juntos. O mundo agora não importa. Agora me beija Sonic.
Sally foi para cima de Sonic o beijando. E Sonic retribuiu o beijo. Enquanto isso, Amy e Shadow já estavam na casa de Amy. Amy continuava chorando. Shadow a abraçava tentando acalmá-la. Depois de um tempo, Amy parou de chorar e disse:
— Essa é a prova que Sonic não me ama. Eu tenho de esquecer dele. Shadow por favor me ajuda a esquecer do Sonic. Eu preciso de sua ajuda. Preciso de um favor seu. Vamos até meu quarto e eu te direi o favor.
Amy destrancou a porta de seu quarto porque ela deixa trancado. Amy entrou e chamou Shadow. Shadow entrou. Quando Shadow entrou no quarto dela, tomou um susto enorme.

Continua na próxima parte desse capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário