quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Shadamy Fanfic BR Segunda Chance

Amy começa a ficar confusa Capítulo 2 Parte 2


O quarto de Amy era rosa e cheio de fotos do Sonic. Em todos os lugares da parede tinha foto do Sonic. Não tinha um lugar na parede que não tivesse foto do Sonic. Parecia que tinha mais de mil fotos do Sonic no quarto dela. O quarto dela estava aparecendo um museu. Um museu do Sonic. Shadow ficou espantado com a quantia de fotos que Amy tinha do Sonic. Ficou pensando: "A paixão dela pelo Sonic já não é mais normal, é doença. Ela não precisa do Sonic e sim de um médico." Shadow resolveu perguntar:
— Para quê tantas fotos do Sonic, Amy?
— Elas eram minhas recordações do Sonic. Mas eram, agora elas são do passado. Era isso que eu precisava te pedir Shadow. Gostaria que você desse um golpe na minha cabeça que me fizesse desmaiar. Depois jogasse essas fotos fora. Ah e também uma rosa guardada na gaveta.
Amy abriu a gaveta e pegou uma rosa branca seca. Aquela rosa que Sonic deu no episódio 52 do Sonic X. E continuou dizendo:
— Essa rosa que ele deu para mim, não é prova de amor do Sonic. Era de perdão do Sonic. E eu achando que era de amor. Por favor Shadow, dê um golpe em cima da minha cabeça, que me faça desmaiar. Aqueles de karatê. E depois joga fora as fotos e a rosa por favor. Eu não consigo jogar fora por mim mesma.
— Mas porquê você quer que eu te dê um golpe de karatê em você?
— Porquê se eu estiver acordada, vou tentar te impedir de jogá-las fora. Agora faça isso, eu imploro. Bata na minha cabeça. Estou pedindo.
Shadow deu um golpe de karatê em cima da cabeça de Amy, assim como ela pediu. Ela ia cair no chão, mas Shadow a segurou e a deitou na cama dela. Depois ele pegou as fotos de Amy e também a rosa dela, e se livrou delas. E quando se livrou de tudo, voltou para o quarto de Amy, sentou na beira da cama de Amy. Amy ainda estava desmaiada por causa do golpe de Shadow. Ele ficou esperando ela acordar. Ficou observando Amy. Pensava: "Como ela é bonita. Queria dizer o quanto gosto dela. Como eu queria que ela se apaixonasse por mim. Mas eu tenho de desistir. Ela só gosta de mim como um amigo." Ele ficou olhando para ela e acariciando os cabelos dela. Depois de um tempo, ela acordou e viu Shadow olhando para ela e acariciando os cabelos dela. Os dois ficaram um olhando nos olhos do outro. Shadow pegou no rosto dela e deu beijo na bochecha dela. Amy ficou vermelha que nem um tomate. Shadow a olhou e ficou pensando: "O que foi que eu fiz? Preciso sair daqui." Shadow soltou Amy e saiu do quarto de Amy correndo. Amy tentou seguí-lo, mas não conseguiu porque ele corre rápido demais. Amy ficou pensando no beijo que Shadow deu nela. Ela jamais recebeu um beijo de um espécie macho antes. A não ser do seu pai, quando ela o tinha. Ela ficou o tempo todo correndo atrás do Sonic e por causa disso, nunca havia recebido um antes. Sonic nunca deu um nela. Ela é que dava nele. Mas ele se esquivava. Ela não conseguia esquecer do beijo que tinha recebido. Agora Amy começa a ficar confusa.
Shadow foi para a floresta e ficou pensando: "O que deu em mim? O que foi que eu fiz? Não posso mais passar um dia na casa dela, se não vai acontecer de novo e ainda pior. Ah, porque eu fui me apaixonar por aquela ouriça rosa? Agora não posso ficar mais na casa dela, se não vou acabar agarrando ela a força. Não posso voltar." Enquanto isso, Amy estava em casa ainda pensando no beijo que Shadow deu a ela: "Pode ter sido somente um beijo na bochecha, mas para mim foi tudo. Nunca o Sonic me deu um, eu é que dava nele. Nem do Sonic, nem nenhum espécie macho, havia me beijado antes. Shadow foi o primeiro. Puxa nem sei explicar a sensação. Nunca me senti assim. Apenas recebi beijo do meu pai, quando eu tinha ele. Ah, esse foi o primeiro. E eu achava que receberia o primeiro do Sonic, mas me enganei, ganhei o primeiro do Shadow."
As horas se passarão. Já era 11 horas da noite e Amy estava esperando Shadow voltar. Ela achava que Shadow não iria voltar.
— Não pode ser, já é 11 horas da noite e o Shadow ainda não voltou. Ah, talvez ele só volta de manhã. Então vou dormir, porque não aguento mais esperar ele.
Amy foi dormir. Amanheceu o dia e Amy procurava por Shadow em sua casa. Mas não o encontrava.
— Não pode ser, ele não vai mais voltar. Ele foi embora. Ele disse que saia, mas voltava. Mas ele mentiu. Porque todos os homens são assim? Porque gostam de ferir o coração de uma mulher? Primeiro o Sonic, agora o Shadow. Eu só tenho mesmo é azar.
Amy começou a chorar. Depois de um tempo, ela se acalmou e foi procurar Shadow. Ela se lembrou que ele disse que ele vivia numa caverna na floresta e resolveu ir lá para procurá-lo. Depois de um tempo de caminhada, Amy tinha chegado até a floresta. Procurou por alguma caverna na floresta e encontrou uma. Lá perto da caverna havia uma moto, um carro e um monte de armas. Amy ficou com medo de ficar lá. Mas lembrou que Shadow usa armas. Ela resolveu procurar lá para ver se Shadow estava lá, mas não viu. Sentou perto de uma árvore e ficou pensando: "Acho que é meio perigoso, ficar aqui. Ás vezes, não seja essa a caverna onde Shadow ficava. Melhor ir embora. Mas e se for? Ás vezes, ele deu uma saída." Amy continuava ali pensando, ficava tão distraída que nem percebeu que estava sendo observada. Esse alguém chegou por trás de Amy e a abraçou dizendo:
— Não estava sentindo minha falta, queridinha.
Amy se afastou, se virou e tomou um susto:
— Scourge?
Continua no próximo capítulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário