quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Shadamy Fanfic BR Segunda Chance

Amy finalmente tem sua segunda chance Capítulo 3 Parte 3

Shadow pegou uma esmeralda do caos, disse Chaos Control e já estava na cidade onde morava Amy. Foi correndo por todo lugar para procurar Amy. Foi até a floresta e a encontrou, ela estava em cima de uma cachoeira, como se estivesse querendo pular de cima dela. Shadow desapareceu e reapareceu atrás de Amy. E a carregou até a terra firme. Amy se virou para ver quem a impediu de se sacrificar. E viu que era Shadow.
— Shadow. —  disse Amy abraçando Shadow
— Amy, nunca mais faça isso. Se eu não tivesse chegado a tempo, você poderia estar morta agora. Você queria pular de uma cachoeira? O que deu em você?
Amy soltou Shadow e disse:
— Você me abandonou Shadow. Primeiro foi o Sonic e agora você. Eu nunca vou dar sorte no amor. Sempre será assim. Os homens são todos iguais. Só ferem meu coração. Porque tem que ser assim? Você disse que ia para outra cidade. E me deixará aqui sozinha com o coração partido. Por que Shadow? Só por causa da sua amnésia você tem de ir embora? Por quê? Não se lembra Shadow? Do abraço que eu te dei, pensando que era o Sonic e também da vez que você quase destruiu o planeta? Eu estava lá, e falei para você ajudar o planeta. E você não fez nada para mim. E você estava com a amnésia. Então porque você tem de ir embora? Mesmo que você fique com amnésia, eu farei você lembrar. Eu sou a única que posso fazer você se lembrar.
— Nisso você tem razão. Na verdade Amy, você me faz lembrar de Maria, foi por isso que eu dei minha vida para salvar o planeta, você me fez lembrar do que Maria me pediu. Então, eu resolvi, vou desistir de ir embora, se você acha que pode me fazer voltar ao meu lado bom, eu ficarei em sua casa. Agora você não precisa ficar mais triste. Vou ficar em sua casa.
— Ah, que bom. Eu não ia aguentar ficar longe de você. — disse Amy abraçando Shadow
Shadow afastou Amy de si e disse:
— Não me abraça agora, não por enquanto Amy. Porque eu deixei a moto lá na rua. Eu vou buscá-la. Eu já volto Amy. Agora espera aqui. Volto num instante.
Shadow pegou uma esmeralda do Caos e disse Chaos Control. Depois sumiu e parou onde estava a moto. Pegou na moto, evocou o Chaos Control outra vez e parou em frente da caverna. Ele colocou a moto, dentro da caverna. Depois evocou mais um Chaos Control e parou na frente de Amy. Shadow olhou para Amy, deu um sorriso para ela, foi em sua direção, pegou o braço dela e evocou Chaos Control. Os dois pararam na casa de Amy. Estavam na sala. Shadow pediu para Amy, para que o esperasse dar uma ida na casa de Rouge, porque ele tinha de devolver para ela, o caderno e a caneta que ela emprestou. Ele disse que não demorava. Amy deixou o ir. Shadow foi até a casa de Rouge pelo Chaos Control. E percebeu que ela ainda não estava em casa. Ele esperou ela chegar. Rouge chegou depois de 20 minutos. Shadow estava na porta da casa de Rouge a esperando. E Rouge estranhou ele estar lá:
— O que faz aqui Shadow?
— Vim te devolver o seu caderno e sua caneta. Tá aqui.
Ele deu para ela o caderno e a caneta. E também pediu desculpas pelos golpes que deu em Rouge. Rouge retrucou:
— Não peça desculpas, Shadow. Você não tem educação. Agora sai daqui da minha casa.
Shadow foi embora. Shadow foi até um jardim de uma casa de uma pessoa e viu uma rosa branca, bem parecida com a que Sonic deu para Amy. Ele bateu na casa da pessoa dona do jardim e pediu se podia levar a rosa e disse que era para dar para uma garota. Mas a pessoa disse que não, que se quisesse levar teria de pagar. Shadow nem percebeu que quando estava pedindo a rosa estava sendo observado, infelizmente por Sonic. Sonic já chegou com arrogância:
— Ué Shadow, você não pode comprar essa rosa? Ah, me esqueci. Você não tem dinheiro. É uma pena. Mas eu tenho. Por favor senhor, eu quero comprar essa rosa.
— Essa rosa é minha Faker.
— Você não tem dinheiro para comprar. Então como é sua? Vai fazer o quê? Ameaçar a vida da pessoa para dar a rosa pra você? Não adianta tentar, porque eu não deixarei.
— Ótimo. Fica com essa rosa, Faker.
    Shadow resolveu voltar para a casa de Amy. Evocou Chaos Control e parou na sala da casa de Amy. Amy viu Shadow e foi correndo em direção a Shadow para abraçá-lo. Mas Shadow desviou do abraço.
— Shadow, porque você não quer aceitar meu abraço?
— Não estou com ânimo agora Amy. Me deixa um tempo sozinho.
— Shadow sentou no sofá. Amy sentou do lado dele. Shadow levantou e disse:
— Eu disse para me deixar sozinho.
Shadow foi até o banheiro e trancou a porta. Amy ficou confusa. Ela gostaria de saber por que ele estava assim. Enquanto isso, Sonic comprou aquela rosa branca que Shadow queria e foi correndo até a casa de Amy. Quando chegou, tocou a campainha. Amy foi atender a porta. Quando viu que era Sonic, bateu a porta na cara dele. Amy foi correndo até a porta do banheiro chamando Shadow e disse que Sonic estava aqui. Quando Shadow ouviu o nome do Sonic, ficou furioso, saiu do banheiro e foi em direção a porta. Abriu a porta e viu Sonic segurando a rosa que ele queria. Shadow ia socar a cara de Sonic, mas Sonic se esquivou. E os dois começaram a brigar. Amy foi até a porta e viu os dois brigando. Ela entrou no meio com o seu Piko Piko Hammer e martelou os dois. E perguntou o porquê deles estarem brigando. Sonic disse:
— Foi ele que começou Amy.
— É mas eu ia dar um soco na sua cara porque você me tomou a rosa que eu ia dar para a Amy. — disse Shadow
— Você não tinha dinheiro para comprar. —  disse Sonic
— E você esfregou isso na minha cara e ainda para me irritar, comprou a rosa para dar também para a Amy. —  disse Shadow
— É assim Shadow. Quem tem mais sorte que leva. —  disse com arrogância Sonic
— Eu vou quebrar sua cara Faker.
Shadow ia bater em Sonic, mas foi impedido por Amy. Amy perguntou para Shadow:
— Shadow, aquela rosa branca que está com Sonic, era para você dar para mim?
— Sim Rose. E ao contrário do Faker que deu uma rosa branca como perdão, essa rosa que eu queria te dar era para mostrar o quanto eu te amo. Era o símbolo do meu amor por você. Mas já que eu não posso dar, demonstrarei com palavras.
Shadow se aproximou de Amy e disse:
— Seus olhos são como se fosse esmeraldas. Mas que brilham mais do que qualquer esmeralda do caos. Sua pele é macia como veludo. Seu sorriso é o mais brilhante que já vi e faz alegrar meu coração. Eu não posso viver sem você minha Rose.
Shadow ia beijar Amy, mas Sonic interrompeu dizendo:
— Nem pense em tirar a pureza da Amy a força, Faker.
Shadow afastou-se de Amy e disse a Sonic:
— E ela é obrigada a ser boca virgem para o resto da vida? É isso o que você quer não é Faker? Amy sofrer para o resto da vida por causa de um Faker egoísta como você.
— Você que é egoísta Shadow. Você quer a assediar.
— Assediar? Eu quero dar carinho, dar amor. Coisa que você não entende Faker.
— Você? Dar amor? Está brincando. Você não ama ninguém Shadow.
— Olha aqui Faker. Preste atenção. Até Amy já sabe quem é o verdadeiro Sonic. Conta para ele Rose!
— Contar o quê Shadow? — perguntou confusa Amy
— Os vídeos que te mostrei. — disse Shadow
— Ah, é. Shadow espiou a mim e a você nesses últimos seis meses. Shadow gravou o que você diz de mim quando não estou perto. Você dizia nos vídeos que sou feia, que jamais você me dará bola porque sou feia, maluca e também por causa de eu te abraçar forte demais. Você dizia lá também que a única que ama é a Sally. Isso é só um pouco do que você diz de mim quando eu não estou perto. E não adianta dizer que é mentira, porque é vídeo, tinha sua imagem e sua voz também. E não diga também que é montagem de computador, porque eu também vi você. Eu te espiei também. Lembra do encontro que você marcou comigo e me fez esperar desde as 3 até as 7 da noite, só para mandar uma carta dizendo que não quer nada comigo e ainda mandou o Tails levar a carta? Um dia depois, eu espiei você, e você marcou um encontro com a Sally. No mesmo local, na praia e ainda beijou ela. E eu vi tudo. Você só me magoa Sonic. Shadow não. No dia do encontro que ia ter com você, Shadow foi até a praia e me consolou. Me levou para casa, mostrou os vídeos do que você diz quando não estou perto. Eu fiquei chorando e Shadow, me abraçou, me acariciou, me consolou e me disse para não dar bola para você. Fiquei sabendo que Shadow não tinha casa, então convidei ele para morar comigo e ele aceitou. Em apenas 3 dias, ele me fez esquecer de você. Shadow me tratou com tanto carinho, o carinho que eu esperava de você por anos. Ele me deu um beijo na bochecha, que me fez ficar toda vermelha. Além de eu ter ficado vermelha, eu senti uma dor na barriga estranha, me arrepiei e fiquei com o coração acelerado. Eu nunca tinha recebido um beijo de um espécie macho antes. Nem na mão, nem na testa, nem na bochecha e nem na boca. Tudo isso por culpa sua Sonic. Fiquei 4 anos esperando de você. E o que recebi? A cena de você beijando a Sally.O beijo do Shadow me fez até sonhar com ele, 3 vezes seguidas. Nem consegui dormir, por causa do beijo. O Shadow tinha percebido que eu não conseguia dormir. Ele achou que eu estava tendo um pesadelo, mas na verdade estava sonhando com ele. E sabe o que ele fez quando percebeu que eu não conseguia dormir? Me levou para sala, me fez enconstar minha cabeça no ombro dele e leu um livro para mim, para ver se eu conseguia dormir. Não sabe o carinho que Shadow tem tido comigo durante esse 3 dias. Sendo de que você esperei por 4 anos. E o que ganhei? Uma cena de você me chamando de feia. Ao contrário de Shadow. Ele disse que me acha bonita. E além de tudo me fez esquecer de você, me fez também ter uma segunda chance no amor, me fez apaixonar, só que dessa vez por um amor correspondido.
— O quê?   perguntou Sonic
— Sai daqui Faker. Vai correr atrás da Sally. Sai se não vou te mostrar a fúria do meu martelo. Sai daqui.   disse Amy pegando seu Piko Piko Hammer
— Pode deixar, eu vou embora.   disse Sonic
— Shadow. Eu te amo.   disse Amy
— Eu também te amo minha Rose. disse Shadow pegando no rosto de Amy.
Shadow acariciou o cabelo de Amy por um tempo e depois deu um beijo nos lábios dela. Amy retribuiu o beijo. Mas Sonic voltou para estragar tudo. Sonic pegou um balde de água e jogou nos dois. Shadow parou de beijar Amy e disse furioso:
— Essa você me paga Faker.
— Ué, essa é a celebração, 5 segundos de namoro com bodas de água, quero dizer com baldes de água.   disse Sonic sorrindo
— E eu terei o prazer de fazer a celebração Sonic durante 5 segundos na água.   disse Shadow dando um sorriso malévolo e dessa vez mostrando os dentes
— Boa, Shadow. Eu farei com você.   disse Amy também com um sorriso malévolo.
— Essa não, socorro.   gritou Sonic correndo.
Shadow pegou Amy no colo e foram correndo atrás de Sonic para fazerem a vingança. Depois disso, não se sabe o que aconteceu com Sonic, mas é provável que agora esteja sofrendo na água. Mas o mais importante desta história é que Amy teve sua segunda chance no amor e agora poderá também se vingar de Sonic por tudo o que ele fez para ela.
     
Fim.
     
Lembrete Importante: Todos os personagens desta história não me pertencem. São de propriedade da Sega e Archie Comics. Shadow The Hedgehog, Amy Rose, Sonic The Hedgehog, Miles Tails Prower, Cream The Rabbit, Cheese The Chao, Eggman, Maria Robotnik, Vanilla e Rouge The Bat pertencem a Sega. Sally Acorn e Scourge The Hedgehog pertencem a Archie Comics. Apenas esta fanfic é minha e aviso que não ganho dinheiro com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário