quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Shadamy Fanfic BR Segunda Chance

Amy finalmente tem sua segunda chance Capítulo 3 Parte 1


— Olá gracinha. Sentiu minha falta? — disse Scourge abraçando Amy por trás
— Me larga Scourge. — disse Amy pegando seu martelo Piko Piko Hammer e acertando Scourge
Scourge se sentia tonto pelo golpe. Amy aproveitou a oportunidade para fugir. Mas Scourge voltou a si. E foi correndo atrás dela. Ele tinha a alcançado. E a segurou pelo braço dizendo:
— Se você não for minha por bem, vai ser minha por mal.
Mas Scourge sentiu uma pedrada na cabeça. Largou Amy e foi ver quem tinha atirado a pedra. Scourge sentiu um golpe de karatê em sua cabeça. Era Shadow que tinha dado o golpe. Amy viu Shadow e saiu gritando indo atrás de Shadow:
— Shadow. Pra onde você foi? Senti sua falta. Mas que bom que você está aqui. Estava te procurando. Agora, venha vamos para minha casa. — disse Amy abraçando Shadow
Shadow afastou Amy de si e disse:
— Eu não vou para sua casa. Agora volta para lá antes que Scorge acorde.
— Porque você não quer ir? Me diz. — disse Amy voltando a abraçar Shadow
Shadow empurrou Amy de si e ela ia acabar caindo no chão, Shadow percebeu isso e a segurou. Depois ele a colocou de pé e a soltou. E disse:
— Amy não me abraça. Agora vai para sua casa.
— Só vou quando você for. — disse Amy
— Amy, eu não estou de brincadeira. Vai para casa, agora. Eu já disse que não vou voltar. Não adianta você esperar. Agora vai.
— Me diz porque você não quer ir na minha casa. Diga.
— Não te interessa, agora vai.
— Não Shadow, eu quero saber. Vou ficar aqui até você dizer.
— Então vou te levar até sua casa. — disse Shadow
— Agora sim, é assim que gosto. Então vamos.
— Mas eu não vou ficar. Vou te levar e vou embora.
— Mas porque Shadow? Porque você não quer ficar?
— Não interessa. Agora vou te levar e não quero ouvir lamentação. — disse Shadow pegando Amy no colo
Ele a levou pelo Chaos Control. E em poucos momentos, chegou na casa dela. A colocou no sofá. Iria embora pelo Chaos Control. Mas Amy levantou do sofá, abraçou Shadow e ficou o olhando-o cara a cara. Os dois ficaram olhando um nos olhos do outro. Shadow sentia vontade de beijá-la, mas a empurrou, e ela acabou caindo sentada no sofá.
— Shadow porque você não gosta de mim? Porque não quer ficar aqui? Eu estou gostando de você, mas você não gosta de mim.
Amy começou a chorar. Shadow percebeu que ela estava chorando. Sentou ao lado dela, a abraçou e perguntou:
— É verdade Amy? Você gosta de mim?
— Sim, Shadow. Você tem sido tão carinhoso para mim. Como não vou gostar de você? Por favor, não me deixa. — pediu Amy ainda chorando
— Não vou mais embora. Ficarei aqui com você. Eu fui embora, porque achava que você não gostava da minha presença aqui. Mas já que você não se importa.
Shadow se levantou e puxou Amy para se levantar também. E a abraçou. Amy retribuiu o abraço. Shadow ficou pensando: "Amy deve gostar de mim só como Amigo. Mas se ela chorou por causa de mim, não posso ir embora. Não posso deixá-la sozinha. Mas tenho de controlar meus impulsos. Não posso beijá-la. É melhor pedir perdão pelo beijo que dei nela. Imagina como ela se sentiu? Deve ter-se sentido que foi beijada a força." Shadow soltou Amy e disse:
— Amy, por favor me perdoa. Me perdoa por aquele beijo que te dei aquele dia. Você deve ter-se sentido como se eu tivesse te beijado a força.
— Beijado a força? Não, eu até gostei. Opps! O que foi que eu disse?
Amy ficou toda vermelha.
— Você gostou? Você não achou que eu te beijei a força? E porque você está vermelha? — perguntou Shadow
— Shadow, eu sempre esperei por um beijo. Eu sempre quis um beijo. Mas eu queria do Sonic. Bom isso era antigamente. Quando ele não tinha me dado um fora. Acontece que eu nunca recebi um beijo antes. Ainda mais de um espécie macho. Eu só recebi do meu pai. O meu pai me dava um beijo na testa, um beijo de boa noite. Isso quando eu era criança. Eu perdi meus pais quando eu tinha 8 anos de idade. O Dr. Eggman, antigamente transformava os animais em robôs. Meus pais foram transformados. Mas como eles não obedeciam as ordens do Eggman, eles foram destruídos, como se fossem sucata. — Amy estava começando a chorar por causa de lembrar de seus pais, mas continuou falando — Mas aí depois, eu conheci Sonic, Sonic me salvou, Dr. Eggman ia fazer comigo a mesma coisa que meus pais. Mas Sonic me salvou. E aí me apaixonei por ele. Eu fiquei desde daquele tempo até agora por um beijo do Sonic, mas aí acabei recebendo de você. Shadow. Obrigada. Porque eu sempre quis um. Obrigada por ser carinhoso comigo.
Amy abraçou Shadow e Shadow retribuiu o abraço. A campainha tocou. Amy e Shadow ouviram e se soltaram. Amy foi atender a porta. Para o desgosto de Amy, quem estava na porta era o Sonic. Amy fechou a porta na cara de Sonic. Amy voltou até Shadow e pediu um abraço. Shadow a abraçou, mas Amy não retribuiu. Sonic estava na porta e não entendia porque Amy bateu a porta na cara dele e resolveu entrar. Sonic entrou e viu Shadow abraçando Amy.
— Solta a Amy, Shadow. Você não tem vergonha de abusar de alguém que não pode se defender? Solta a Amy. — disse Sonic se pondo em posição de luta.
Shadow soltou Amy e Amy disse:
— Como se atreve a entrar na minha casa Faker? Caia fora daqui. Eu não quero vê-lo nunca mais na minha vida. E como se atreve a dizer mal do Shadow? Shadow tem me tratado com tanto carinho. O carinho que eu passei 4 anos da minha vida esperando de você. Caia fora da minha casa Faker. O único que pode entrar na minha casa sem bater é o Shadow. Você nem batendo. Nunca mais quero que entre em minha casa. Saia daqui Faker.
— Mas Ames, porque você me chamou de Faker? Porque não me chama mais de Sonikku ou Sonic? E o porque o Shadow pode entrar e eu não? Porque não vem mais correndo atrás de mim para me abraçar? Fiquei preocupado com você Ames. Achei que tinha te acontecido alguma coisa. E já vi que aconteceu. Shadow fez uma lavagem cerebral na sua cabeça. Prepare-se Shadow, porque eu vou acabar com você.
— Então venha Faker. Eu vou acabar com você antes. — disse Shadow
Sonic ia dar um spin dash em Shadow. Mas Amy pegou seu Piko Piko Hammer antes e bateu na cabeça de Sonic e gritou:
— Nunca mais me chame de Ames, Faker.
Amy abraçou Shadow na frente de Sonic. Sonic ficou furioso ao ver isso:
— Porque fica abraçando o Shadow, Amy? Porque não abraça a mim?
Amy chegou perto de Sonic e disse:
— Porque eu não te amo mais, Faker. Na verdade, eu te odeio.
Sonic pegou no rosto de Amy, deu um beijo na bochecha dela e disse:
— Eu sei que você me ama.
Amy deu um tapa na cara de Sonic e disse:
— Nunca mais me beije Faker. Você feriu profundamente meu coração e eu nunca mais vou te perdoar. Você me jogou fora como se eu fosse lixo. Agora vou te tratar assim também. Não olho mais na sua cara. O único que pode me beijar é o Shadow. Você não Faker. E é melhor ir embora daqui, ou você quer sentir o que um martelo com coração partido pode causar?
— Não obrigado. — Sonic saiu da casa de Amy correndo.
Amy limpava sua bochecha. Foi até o banheiro e lavou. Shadow ficou impressionado ao ver Amy sentindo nojo do beijo do Sonic. E ficou com o coração batendo acelerado quando ouviu o que Amy disse: "o único que pode me beijar é o Shadow." Shadow achava que Amy tinha se esquecido de vez do Sonic. E se alegrou, quase riu ao ouvir Amy chamando o Sonic de Faker. Amy lavou seu rosto e viu Shadow olhando para ela. Shadow deu um sorriso para Amy, sem mostrar os dentes, mas sorriu para Amy. Amy ficou impressionada de ver Shadow assim.
— Shadow, você está sorrindo. Jamais vi você sorrindo.
Shadow chegou perto de Amy e acariciou a cabeça dela e disse:
— Gostei de ver você chamando o Sonic de Faker. Gostei mesmo, quase me fez rir.
Shadow deu outro sorriso para Amy e saiu de perto dela. Foi para a sala e sentou-se no sofá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário