quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Shadamy Fanfic BR Segunda Chance

Amy finalmente tem sua segunda chance Capítulo 3 Parte 2


O tempo passou. Logo anoiteceu. Shadow e Amy foram dormir. Mas Amy não conseguia dormir em paz. Amy estava sonhando. E não era com Sonic que ela estava sonhando. Era com Shadow. Shadow beijava em sua bochecha várias vezes e Amy adorava. Mas o sonho se tornou pesadelo, quando Eggman apareceu e atirou em Shadow. Depois disso, Amy acordou e foi até o quarto onde estava dormindo Shadow. Ela ficou calma quando viu que Shadow dormia tranquilamente. Ela sentou-se na cama onde dormia Shadow e ficou acariciando a cabeça dele. Depois ela foi para seu quarto e foi tentar dormir. Mas acabou tendo um outro sonho e de novo foi com Shadow. Shadow em seu sonho dizia que gostava de Amy e depois disso pegou no rosto dela e beijou a bochecha dela. Amy acordou depois de ter esse sonho. Estava pensando: “o que está acontecendo comigo? Porque eu não paro de sonhar com Shadow? Era para sonhar com Sonic. Porque não sonho mais com o Sonic? Ah, de manhã eu vou na casa da Cream para perguntar para mãe dela se ela entende porque não paro de ter esses sonhos.” Depois de ter esse pensamento, tentou outra vez, dormir. Mas outra vez  acabou sonhando, outra vez Shadow beijando ela, só que dessa vez ela começou a gritar dormindo: “Para, para.” Porque  no sonho, Shadow beijava Amy sem parar no sonho. E a abraçava forte, que quase não conseguia respirar. É como se Shadow estivesse dando o abraço da morte que Amy dava em Sonic. Shadow, lá do outro quarto ouviu Amy gritando e achou que algo de ruim estivesse acontecendo com Amy e por isso foi lá olhar. Quando entrou, acendeu a luz e viu Amy gritando dormindo: “Para, para.” Shadow, então pensou: “Deve estar tendo um pesadelo. Melhor acordá-la.” Shadow ficou mechendo em Amy na cama para ela acordar. Amy acabou acordando. E Shadow disse:
— Estava tendo um pesadelo Amy. Por isso eu te acordei. Você pelo jeito não está conseguindo dormir. Ah, eu já sei o que fará você dormir. Venha comigo. — disse Shadow a puxando pelo braço e a levando até a sala.
Shadow acendeu a luz, pegou um livro, a fez sentar no sofá e ele sentou do lado dela. Ele a fez descansar a cabeça dela no ombro dele. E leu o livro para ela. Como ele disse, ela acabou dormindo no ombro dele. Ele a ficou segurando, acariciando seus cabelos. Depois disso, ele a pegou no colo e a levou até a cama dela. A deitou lá. Depois disso, Shadow sentou na beira da cama e ficou um tempo observando ela para ver se ia ter outro sonho. Depois que viu que ela estava dormindo bem, ele foi para o outro quarto e foi dormir. Desta vez, Amy não sonhou mais e conseguiu dormir.
O dia amanheceu e Amy ainda estava dormindo. Shadow tinha preparado o café e como Amy ainda não tinha acordado, ele resolveu dar uma saída. Shadow saiu. Depois de um tempo, Amy acordou e não viu Shadow em sua casa. Então ela resolveu ir na casa da Cream para perguntar sobre seus sonhos. Ela foi lá, quando chegou, Cream atendeu e deixou ela entrar. Quando entrou disse que queria conversar com a mãe dela. Cream chamou a mãe dela. Aí a conversa começou:
— Senhora Vanilla, estou com uma dúvida que tenho certeza que a senhora me ajudará a esclarecer.
— Diga Amy, pode dizer.
Amy contou tudo o que ocorreu nos 3 dias, desde quando recebeu um convite de encontro do Sonic até o momento que sonhou com Shadow a beijando na bochecha. Ela contou para Vanilla todas as sensações que sentiu de Shadow e também do nojo que sentiu quando Sonic a beijou. Contou também que antigamente sonhava com Sonic, mas essa noite ela sonhou com Shadow. Depois de ouvir tudo que Amy tinha para contar, Vanilla disse:
E você quer saber por que tem esses sonhos com Shadow e porque não tem mais com o Sonic? A resposta é óbvia querida Amy, você está apaixonada pelo Shadow. E não adianta negar, porque qualquer um que ouvir isso de você, percebe que você está apaixonada pelo Shadow. Na verdade, você esqueceu do Sonic, Sonic não é mais nada para você. E além disso, só se surge o amor se as duas pessoas estiverem apaixonadas uma pela outra. Se uma não estiver, não tem como. Agora você só precisa saber se Shadow está apaixonado por você.
Mas o quê? Apaixonada? Pelo Shadow? Não Senhora Vanilla, você está enganada. Jamais eu iria me apaixonar pelo Shadow. Ainda mais em pouco tempo. Apenas dois dias. É impossível eu me apaixonar pelo Shadow em tão pouco tempo. disse Amy
Mas você se apaixonou pelo Sonic a primeira vista. Já no momento que ele te salvou, você se apaixonou por ele. Como não é possível se apaixonar pelo Shadow? disse Vanilla
Pode ter sido a primeira vista quando foi o Sonic. Mas o Shadow, não. disse Amy
Ah, então me diga, o que você sentiria se Shadow tivesse beijado você, ao invés de ter sido na bochecha, ele tivesse te beijado na boca? perguntou Vanilla
    Amy ficou pensando sobre o que Vanilla perguntou: "E se Shadow tivesse me beijado na boca? Meu Deus, acho que eu iria sentir medo, ficaria com as bochechas super vermelhas e como o beijo na bochecha, sentiria dor na barriga e meu coração, iria bater super rápido. Acho que eu até desmaiaria. Oh, meu Deus. Porque estou pensando nessas coisas? Shadow jamais me beijaria na boca." Amy depois de pensar disse para Vanilla:
Só tem uma questão. Shadow jamais me beijaria na boca. Ele nunca faria isso comigo. Porque isso é covardia. E se a senhora acha mesmo que eu estou apaixonada pelo Shadow, só se for nos sonhos. E agora vou voltar para minha casa.
Amy foi embora da casa de Cream. Vanilla pensou: "O Shadow precisa saber que Amy está apaixonada por ele. Só espero que ele não a trate mal." Shadow estava na floresta em sua caverna, olhando sua moto, seu carro e suas armas roubadas. Ficou pensando: "Eu não posso ficar na casa de Amy, sou muito perigoso. A qualquer momento, minha amnésia pode voltar. Agora não tem problema, porque eu estou do lado bom, estou lembrando de tudo, mas posso voltar a ficar do lado mau a qualquer momento. Não posso voltar para a casa dela. Mas ela até chora, sentindo minha falta. O que vou fazer? Eu sou perigoso, posso usar essas armas a qualquer momento. Na verdade, não é necessário armas para matá-la. Apenas os meus poderes podem matá-la. Ah, eu nunca devia ter ido atrás dela. Agora ela vai vir atrás de mim e ficará correndo perigo. Eu devia ter deixado ela sofrendo por causa daquele Faker. Agora ela sofrerá por minha causa. Ah, porque fui me apaixonar por ela? Não posso ficar na casa dela. Não posso mesmo. Mas tem algo que eu posso fazer." Depois de pensar, Shadow foi até a casa de Rouge e pediu papel e uma caneta. E pediu também que Rouge levasse Amy para um shopping.
— Para quê você quer que eu leve aquela peste rosa para um shopping?  perguntou Rouge
Shadow empurrou Rouge para a parede e ficou olhando para Rouge com um olhar ameaçador e disse:
— Não a chame de Peste Rosa Rouge ou eu acabo com você.
Depois de dizer empurrou ela de novo e ela caiu no chão. Shadow pensou: "O que foi que eu fiz?" Ele pediu desculpa para Rouge e a ajudou a levantar. Perguntou se ela havia se machucado.
— Não me pergunta se estou machucada, seu mal-educado. E agora responda por que quer que eu leve ela para o shopping? — perguntou Rouge
— Porque um dia, eu estava passando na rua e ouvi sem querer ela conversando com a Cream, dizendo que gostaria de ganhar umas dicas de moda de você Rouge.
— Ah, e ela pensa que apenas vestindo outra roupa, vai deixar de ser feia? Ela nem fazendo plástica, deixará de ser feia. — disse Rouge
Shadow deu um Chaos Lance em Rouge, que a fez cair no chão. E disse:
— Nunca mais a chame de feia Rouge, ou eu matarei você.
Shadow saiu da casa de Rouge furioso, levando um caderno e uma caneta. Rouge, depois de um tempo, se levantou, mas não se machucou, tomou apenas alguns arranhões. Ela percebeu que ele levou o caderno e a caneta dela e disse:
— Esse Shadow, levou meu caderno e minha caneta. Mas isso não é importante, o que mais me irritou é ele ter atacado só porque falei mal da feiura rosa. O que está acontecendo com o Shadow? Ele não se importa com ninguém. Porque agora se importa com aquela peste da Amy? E ainda não gosta que a chame de feia. Tem algo acontecendo com ele e eu vou descobrir. — disse Rouge
Rouge saiu da casa dela voando e procurou por Shadow. Ela o encontrou correndo na rua e o seguiu sem ele saber. Shadow parou em frente a casa de Amy. Rouge ficou o observando lá de cima. Shadow desapareceu e reapareceu dentro da sala de Amy. Shadow percebeu que Amy estava na cozinha. Ele colocou um papel em cima da estante e sumiu da casa de Amy sem que ela percebesse. Depois disso, desapareceu e reapareceu já fora da casa de Amy. Shadow saiu correndo e Rouge o seguiu. Shadow voltou para a floresta e disse sozinho:
— Não posso ficar mais aqui, escrevi na carta que eu iria para outra cidade e é isso que vou fazer. Pegarei minha moto e irei embora daqui, porque Amy não merece um ouriço assassino perto dela. Porque fui ter dó dela, porque estou gostando dela? Ah, será que é por causa de ela ser tão parecida com Maria? Não importa. Se eu ficar perto dela, eu posso a machucar quando a minha amnésia voltar. É melhor para ela, ficar sem mim, mesmo ela tendo chorado por minha causa. Se eu não tivesse a acolhido com carinho, ela nunca sofreria por minha causa. Ela sofreria por causa do Faker. Mas, um dia ela me disse que fazia loucuras por causa do Faker, e se ela fazer loucuras por minha causa? Não. Não posso ficar perto dela. Vai ser melhor para ela ficar sem mim. Eu nunca devia ter me apaixonado por ela. E muito menos a ter consolado quando o Faker a tratou com egoísmo. Mas não importa, tenho de ir embora.
Shadow pegou sua moto, evocou Chaos Control e foi teletransportado, levando a sua moto, até uma rua, que ia para outra cidade. Shadow ligou a moto e foi embora da cidade. Rouge ainda na floresta, depois de ouvir tudo o que Shadow disse, ficou bastante chocada e disse:
— Mas é claro, por isso que ele ficou nervoso quando eu falei mal da Amy. Ele está apaixonado por aquela garotinha. Eu só me pergunto, como alguém como ele pode se apaixonar por alguém como ela? É aquele ditado. Existe gosto para tudo nesse mundo. Será que o que Shadow disse é verdade? Ela chorou por causa do Shadow? Isso eu não quero perder. Vou lá espiar a Amy.
Rouge foi voando até a casa de Amy. Entrou apenas no portão, não dentro da casa. Ficou no jardim olhando na janela e viu Amy na cozinha tomando o café-da-manhã, mas tarde, porque já era 10 da manhã. Amy terminou o café e foi na sala e viu uma carta na estante. Voltou para a cozinha, porque na cozinha estava mais claro para ler. Amy leu em voz alta:
"Sinto muito Amy. Não posso ficar morando na sua casa. Eu sou perigoso e posso te assassinar a qualquer momento. Eu tenho amnésia e ela pode voltar a qualquer hora. Se ela voltar e eu estiver em sua casa, posso te matar. Eu não te ataquei antes, porque estava do lado bom, mas se eu estiver do lado mau, ninguém pode me impedir de cometer atrocidades. Eu fui embora e não vou voltar mais e não adianta me procurar na floresta, porque eu fui embora da cidade. Eu não estou mais aqui. E não venha me procurar. Será melhor assim. É para seu bem."
— Shadow, não. Eu te amo. E não quero que você vai embora. Eu não vou suportar ficar sem você.  Você me deu tanto carinho, me fez apaixonar por você e agora vai embora? Porque todos os homens são assim? Primeiro o Sonic, agora o Shadow. Não. Se eu não posso dar sorte no amor, não mereço viver. Agora tinha de estar morta. Porque Sonic me salvou? Se não fosse ele, estaria morta agora. Porque me salvou Sonic? Para sofrer? Não quero mais viver. — disse Amy chorando
Amy saiu correndo de sua casa. Rouge ficou preocupada com Amy. E resolveu procurar o Shadow. Perguntou para uma pessoa numa rua que ia para outra cidade se tinha visto um ouriço preto e vermelho numa moto. Essa pessoa disse que sim e que viu ele indo por essa rua reta apenas em frente. Rouge então seguiu essa rua em frente para ver se encontrava Shadow. E por sorte o encontrou. Ele estava parado, com a moto estacionada no canto da rua e ele estava olhando para o chão com cara de preocupado. Rouge chamou sua atenção:
— Shadow, vai atrás de Amy, ela está querendo se matar. — disse Rouge
— Querendo se matar? Mas por quê? — perguntou Shadow
— Por culpa sua Shadow. Você a abandonou. Ela está apaixonada por você e você a abandona que nem o Sonic. — disse Rouge
— O quê? Apaixonada? Eu nunca pensei que ela estivesse. Mas como você soube disso?
— Eu espiei vocês dois. Sei também que você está apaixonado por ela. Agora vai salvá-la, ela está querendo se matar porque você a abandonou. — disse Rouge
— Nunca pensei que por causa de mim, ela até se mataria. Preciso ir atrás dela para deter.

Continua na próxima parte deste capítulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário