segunda-feira, 18 de maio de 2015

Shadow Sitting Sonic X Artwork Fan-Made

Para os usuarios brasileiros que nao entenderam o título da postagem eu traduzo:
Shadow sentado Sonic X Artwork criada por um fã


 


Artwork Oficial do Sonic X Remasterizada. Esta artwork do Shadow sentado é difícil de encontrar. Ela nem esta de corpo inteiro. Uma cena similar é a que esta na abertura do anime. Apenas na versão japonesa. Essa cena aqui abaixo:






São muito parecidas as cenas, afinal as duas ele esta sentado, mas se vocês olharem com atenção, a sola do sapato dele esta diferente. A da artwork  que eu remasterizei apresenta air shoes, essa cena da abertura não apresenta. Aqui abaixo esta um wallpaper que apresenta aquela artwork rara do Shadow. Perceberam que ele nunca é mostrado de corpo inteiro? Isso porque o Sonic esta na frente (Sonic sempre tem que ser o centro das atenções). Além de estar tampando o Shadow, esta tampando o Knuckles também, outra artwork raríssima que não se encontra.








Eu estou remasterizando as artworks do Sonic X, devido ao caso de não serem encontradas Tem também outras legais do Shadow, não só dele, mas também dos outros personagens. Todas as que eu remasterizar do Shadow e da Amy, postarei aqui nesse blog. As que eu remasterizar e for de outros personagens postarei no meu outro blog do Sonic. Quando eu posta-las, deixarei o link do blog que postarei as imagens aqui nesse blog. Só aviso que as imagens que eu remasterizo são tracings. Desenhadas por cima, mas prestem atenção. Eu desenhei por cima, por causa que queria que ficasse igual a original. Eu não faço tracing nos outros desenhos, quando eu faço tracing, eu faço o tracing legal, desenho no caderno primeiro, e depois faço no computador. É como se fosse um processo de término da imagem. Não é traçado por cima de screenshots, a não ser que eu queira remasterizar uma imagem. Ok? Espero que aqueles contra tracing tenham entendido. E agora eu termino essa postagem com o Line Art da minha remasterização da Artwork. Line Art para quem não sabe é um desenho não pintado, não terminado. Abaixo esta o lineArt:



E até a próxima postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário