sábado, 16 de maio de 2015

Comic The First Kiss of Amy Rose

Comic Primeiro Beijo de Amy Rose

 



Esta Comic eu postei no meu perfil do Deviantart. Foi a primeira Mini-Comic que criei. Depois dessa criei uma Comic inspirada na minha Fanfic Segunda Chance. E a postarei aqui assim que tiver tempo. Lembram da Continuação da Fanfic Segunda Chance, Segunda Chance 2 que prometi postar? A postarei também. Não posto agora, porque é necessário bastante tempo para postar. Digitar demora. Agora postarei meus desenhos. Nas próximas postagens de hoje mesmo eu postarei.

A Comic aqui em cima está em inglês, porque o site do Deviantart é tudo inglês. Mas criarei uma versão brasileira aqui para o blog. Quem não etendeu o que está ecrito acima, eu traduzirei para vocês:

-> First Kiss significa Primeiro Beijo

Este primeiro me refiro ao de Amy Rose. Para mim, antes de Shadow ter a beijado nessa comic, ela era boca virgem, porque viveu correndo atrás do Sonic por anos e nunca foi correspondida por seu amor. Além disso, Amy só tem 12 anos.

-> Amy are you Ok? - traduzindo significa -> Amy, você está bem?

-> The End - > significa Fim


Na próxima postagem, postarei desenhos de Shadow The Hedgehog feitos no caderno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário