sábado, 16 de maio de 2015

Shadow The Hedgehog Drawings


Desenhos de Shadow:


Shadow The Hedgehog é um ouriço negro de listra vermelhas e se declara ser a Forma de Vida Suprema. Um ouriço misterioso do mundo dos jogos do Sonic. Conheçam a história dele e vocês vão saber porque. Desenhos do personagem feitos no caderno por mim:






Estes 3 aqui acima são referências de outras imagens. A primeira é uma Artwpork oficial do Sonic X. A segunda é uma imagem que encontrei na internet e a terceira é uma artwork do Sonic Channel.













Essa aqui ao lado foi eu quem inventei. Fiz sem olhar, apenas imaginando o personagem na minha cabeça.













Essa aqui ao lado é a mesma Artwork do Sonic Channel, só que dessa vez, eu melhorei um pouco na forma de desenhar o Shadow. A outra ficou pintada, mas essa para mim está mais bem desenhada.












Estas 3 aqui embaixo são referencias. A primeira é referencia de uma cena do Sonic X, a segunda é´referencia de uma Artwork do personagem em 3d e a terceira é referencia da imagem da Blaze The Cat, só que dessa vez era o Shadow que fazia a posição.















Esta cena aqui ao lado é de uma cena praticamente incomum no personagem Shadow. Quem conhece Shadow, sabe que ele quase nunca sorri. Aqui nessa cena, ele está sorrindo. Eu desenhei sem referencia, apenas imaginei o personagem na minha cabeça e desenhei. Não olhei em outra imagem para fazer.






















Esta cena é do anime Sonic X, episódio 34, quando ele se curvou para o Doutor Eggman. Este desenho é referencia dessa cena do Sonic X.












Estes dois desenhos abaixo não são referencia, são feitos sem olhar. Apenas imagino o personagem na cabeça e desenho. O primeiro aqui é como se fosse a versão bebe do Shadow. Como sempre, nem mesmo sendo um bebe, Shadow sorria, desde bebe já fazia cara feia.

A outra abaixo também não é referencia, apenas inventei da minha cabeça, não olhei para desenhar.





Na próxima postagem postarei uma montagem de Shadow e Amy que fiz com cenas do Sonic X.

Nenhum comentário:

Postar um comentário