terça-feira, 24 de março de 2015

Segunda Chance 2

Essa postagem aqui tinha montagens de Shadamy no estilo Sonic Channel. Eu removi elas daqui porque a imagem oficial do Shadow tinha desaparecido por causa delas. Eu procurei ontem essa imagem no Google e não a encontrei. Por essa razão removi elas daqui. Não quero que as imagens oficiais desapareçam por causa das minhas montagens. A imagem oficial que tinha desaparecido é essa:






Essa imagem eu utilizei para fazer as duas montagens. Também utilizei essas da Amy:






Bom agora deixarei essa postagem para falar de outra coisa. Lembram da continuação da minha Fanfic Segunda Chance 2? Ela está parada, mas vou terminar ela. Quando terminar primeiramente postarei no Nyah Fanfiction depois postarei aqui e no meu perfil do Deviantart. Para fãs de Knuxouge eu tenho um aviso, os próximos capítulos a postar no Nyah Fanfiction terá Knuxouge. Era apenas isso que queria postar aqui, não posto agora porque quero terminar primeiro. Quando tiver pronta postarei. Até a próxima postagem pessoal. Recentes claro, porque essa aqui foi editada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário