terça-feira, 10 de março de 2015

Shadamy Kiss Animation

Já faz um tempo que ando tentando desenvolver uma animação Shadamy. Procurei na internet para ver se tinha uma animação Shadamy. Achei apenas umas MMDs legais, ainda mais por serem 3d. Nelas Shadow e Amy dançam a música que toca no vídeo. Dançaram ate Gangnam Style. Mas outras animações que não sejão dança não encontrei. Encontrei umas feitas por gente que ainda está fazendo pela primeira vez, bem principiante. Mas também encontrei umas bem caprichadas, onde o efeito de animação parece ser bem realista, mas estão em preto e branco e ainda no formato Line Art. Devido a falta de animações resolvi desenvolver uma animação Shadamy with Kiss, para quem não sabe o que é kiss, kiss é beijo em inglês. E desta vez estou querendo fazê-la no estilo do anime Sonic X. Ela ainda está em fase de criação. Mas é uma animação gif, ou então como vídeo, mas sem som. Porque não tem como eu criar com som, não por enquanto. Por enquanto só tenho um monte de projetos de teste em formatos gif. Todos os testes de animação que tentei fazer estarão aqui. Eu não importo se vocês baixarem alguma imagem. Pelo menos saberei que alguém gostou destes rascunhos gifs. Porque para mim, eu preciso melhorar e muito. Esses gifs estão coloridos, mas ainda falta muita coisa para arrumar, as tremidas ao mecher os gifs, colocar efeitos de iluminação e sombra neles, colocar um background e deixar mais realista os movimentos. Se alguém baixar aqui ficarei feliz, porque vocês não se importam com os defeitos.

 

 

Todos os gifs que estão aqui nesta postagem são testes de animação. Foi eu mesma que os criei, a dona aqui do blog. Estes dois primeiros aqui ao lado do texto, eu postei no meu perfil do Deviantart. Estes foram alguns do que sairam mais bem feitos. Mas todos aqui são testes de animação.






 Este aqui abaixo, foi apenas um teste de animação. Não postei este gif no meu perfil do devianatart.
 
Este aqui também abaixo foi um teste de animação. Não postei no deviantart devido ao defeito do olho na Amy. O movimento ficou estranho.





Este aqui eu já quis deixar mais complexo e com mais imagens. Mas o teste aqui também não deu certo devido a aparecer sobras de outros frames deste gif.


  

Este teste aqui já saiu melhor porque já tem background e as imagens não estão tremidas.
Este aqui já começou a pegar uma aspecto um pouquinho parecido com o do Sonic X.

 



 Este aqui a animação já está mais completa, mas ainda preciso arrumar um background e melhorar um pouco a qualidade dele. E também colocar os efeitos de sombra e iluminação do Sonic X nos personagens para ficar mais parecido. Eu tirei as cenas do vídeo que enviei no Youtube. Por isso a qualidade desse está ruim, apesar de ter uma grande resolução.




Nenhum comentário:

Postar um comentário